sexta-feira, 29 de junho de 2012

ADQUIRINDO E CUIDANDO DO NOSSO CRISTAL



DRUSA DE AMETISTA


Como adquirir seu cristal:

Desde o primeiro contato, seu cristal estabelecerá uma ligação energética, portanto ao escolher um cristal use da sua intuição, o primeiro que lhe parecer convidativo e que te chame a atenção, este é o cristal que te escolheu, mesmo vc  pensando que foi vc que escolheu a pedra, já houve aí o primeiro elo energético.

Limpeza:

Deixe seu cristal submerso em água com sal grosso por 24 hs, para descarregar qualquer energia que ele possa ter absorvido. Se tiver mais de um, pode fazer isto coletivamente.
Pode também limpar seu cristal deixando sobre uma chuva forte.
Ou ainda acendendo um incenso e passando-o várias vezes pela fumaça.

Eu costumo fazer os dois procedimentos, deixar de molho e depois passar pela fumaça.

Energização:

1 - Para quem mora perto de rio ou riacho, é uma ótima opção deixar a água da correnteza cair sobre os cristais por alguns minutos.

2 - Deixar os cristais expostos a luz solar por um mínimo de seis horas ou a luz lunar durante toda uma noite, também é uma ótima energização.

3 - Deixar os cristais perto de uma drusa por algumas horas é outro tipo de energização.


Programação:

Com o cristal escolhido para uma determinada finalidade, depois de limpo e energizado, coloque-o em sua mão direita, permaneça com ele por dez minutos e programe-o mentalmente, no nosso caso, com a ametista que será usada para abrir nossa visão, programaremos da seguinte forma:
"Este cristal servirá para ativação do sexto chacra, e me trará intuição, visão e será uma ponte com o espiritual, para que eu receba através dele, direcionamento para a manipulação do baralho cigano".

Você poderá limpar, energizar e reprogramar este mesmo cristal sempre que necessário e deverá fazer este procedimento uma vez por mês, de preferência em uma lua cheia.

2 comentários:

  1. Rosa bom dia!

    Estou iniciando com voces no curso,jogo cartas no baralho comum há 10 anos e gostaria de aprender o cigano,essa noite sonhei com vc.Já tenho todo o material.Gostaria que vc me enviasse seu email pra uma consulta.Estou precisando de um conselho.
    Desde já agradeço!
    Diva da Dani

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, já deixei uma postagem no seu outro blog sobre o caso do seu filho e lhe passei e-mail sobre isso. Lá tem todos os meus telefones de contatos. LEIA, PLIS. Como diz, uma grande amiga minha: Deus está no comando!

    ResponderExcluir