segunda-feira, 4 de junho de 2012

CONSIDERAÇÕES


Bem amigas, mesmo não sendo necessário que vcs se aprofundem nos signos, eles foram colocados aí a fim de ilustrarem um pouco mais sobre as caracteristicas da personalidade em função do elemento regente naquela pessoa.
Apesar de neste primeiro módulo não abordarmos a figura interna, quando vcs virem a carta vão olhar para o naipe da figura interna e o naipe por sí só já vai lhe dar um direcionamenrto, por isto coloquei primeiro os naipes, para que possamos ir nos ambientando com eles nas cartas, mesmo que de uma maneira mais sútil, depois aprofundaremos este estudo no segundo módulo. Espero que tenham gostado e a seguir... os exercícios! hehe, que vão fazer parte do nosso curso de uma maneira bem legal e sempre participativa. Peço que vcs que estão dispostas a seguir o curso, separem um tempo curtinho do seu dia para ele, mas que se dediquem. E... tenho entre as alunas deste curso uma que é especialmente um orgulho para mim, a minha filhotinha bruxa querida e adorada! Esta menina tem uma intuição e tanto, hoje em dia diria até que mais que a mãe e aqui se aplica "filho de peixa peixinha é", mas ela não se dedica muito as artes adivinhatórias, nem se deixa envolver por este lado "curioso", mas apesar disto, a minha bruxinha maravilhinda demonstrou vontade de seguir o curso e isto me deixou hiper feliz! Obrigada filhota! Love you!!
Comentários, dúvidas e sugestões, peço que deixem aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário