segunda-feira, 2 de julho de 2012

SINTONIA




Mestra, estou entrando em sintonia com meu baralho!

Sexta estava muito triste e desanimada ao chegar em casa à noite do trabalho.
Peguei meu baralho e mentalizei, questionando o que me esperava.
Saiu a carta da CASA.
De início, logo pensei: vou passar o fds todo em casa rs rs rs rs rs.
Mas aquele rei ali no meio me deixou com a pulga atrás da orelha...
Pouco mais tarde toca o telefone: Meu pai! Preocupado com me estado depressivo foi lá em casa bater um papo comigo!

Ali percebi que tudo faz sentido!!!! Achei o máximo!!!!

Agradeço-te imensamente pelos ensinamentos passados, e pelos que ainda virão!

Namasté!


Achei ótimo esta carta ter saído e ilustrado exatamente que energia iria predominar no seu dia... já que vc tem esta sintonia tão grande, faça isto diariamente e veja o que ocorre. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário