segunda-feira, 4 de junho de 2012

EXERCÍCIO

ELEMENTAL DO AR


Bem meninas isto vai ser algo bem fácil, até divertido e também uma grande interação entre todas nós!
Gostaria que este primeiro exercício fosse o seguinte: vcs descreverem o signo de vcs, elemento que domina, principais características positivas e negativas, usando o quadro que foi postado, mas pode também usar as suas próprias palavras.

EXEMPLO:

É Verdadeiro viu gente!! (MEU)

Eu sou fulana, do signo de aquário, meu elemento é o ar, os simbolos deste elemento, são a lança, o machado e o gládio, os elementais, silfos.

As minhas características positivas:

persistência, independência, busca de comnhecimento, intuitiva.

As minhas caracteristicas negativas:

Teimosia (obstinação), não escutar conselhos, calculista, visionária.

Se observarem uma commplementa a outra!

Assim poderemos saber que elemento está dominando neste nosso curso, quais as bruxinhas que vão predominar nesta fase!

Aguardo pela resposta de vcs no e.mail: gitanowlagone@gmail.com

MENINAS PODEM FICA TRANQUILAS QUE EU NÃO VOU PUBLICAR NOME DE NINGUÉM!

Farei uma postagem aqui com os resultados depois, para que todas possamos ver!

Beijos! 

9 comentários:

  1. OPTCHA!!!

    Exercício já respondido e enviado.

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. Cigana !! O email que enviei da resposta pro gmail esta voltando !! O que faço?

    ResponderExcluir
  3. to tentando esvaziar a caixa..rs aguarde um instante

    ResponderExcluir
  4. Tô tranquila sei que você não iria nos expor.

    ResponderExcluir
  5. Cigana eu enviei o exercicio feito ontem mas hj eu vi q deu erro... tentei enviar novamente mas deu erro denovo... o q eu faço??

    ResponderExcluir
  6. Cigana, que quadro é esse que foi postado e que vc se refere nas 2 primeiras linhas para fazer o exercício? Não entendi.

    ResponderExcluir
  7. Eu me expressei mal mesmo. é pq eu estava tentando fazer um quadro, mas ñ funcionou na prática no pc, desculpe, seria nas postagens sobre os elementos, mas ñ tem problema, vc eu sei que entendeu a matéria, vc é a mulher dos livros! Beijos

    ResponderExcluir