quarta-feira, 6 de junho de 2012

O MAGO WLADIMIR - O PATRONO DESTE CURSO




Segundo os estudiosos do Tarô, a carta do Mago dá início à caminhada espiritual. Indica sempre que algo novo está a começar. Tem uma mesa à sua frente, onde se podem ver quatro objetos simbólicos: uma taça, um punhal, um pergaminho e uma moeda, que pode ter a imagem do pentagrama. Parece que precisa de ajuda superior para tomar uma decisão e por isso ergue um pequeno bastão para o alto, captando energia e dirigindo-a para baixo, com a outra mão. É como se ele fosse o elo entre as energias divinas e o mundo material, mas precisa de ajuda porque ainda é um aprendiz. O punhal é o simbolo da luta, da energia sexual, do poder e da vitória. A moeda é o simbolo do mundo material, dos bens e do dinheiro. O pergaminho é a inteligência, o estudo, a espiritualidade. A taça, por sua vez, simboliza as emoções, o amor, o coração, a sensibilidade. O bastão é o simbolo da vontade e da sabedoria. Na caminhada espiritual, o Mago representa o ponto de partida e a necessidade de fazer uma canalização de vibrações superiores para poder realizar uma evolução.


E ESTA FOI A INTRODUÇÃO DO NOSSO CURSO, QUE ESTÁ AQUI SINTETIZADA NA FIGURA DO NOSSO MAGO CIGANO - WLADIMIR

Meninas, eu tive que colocar isto aqui, para que vcs possam ir captando que realmente vcs não estão aqui "POR ACASO" e eu muito menos. Tenho pedido direcionamentos constantes, hoje antes de iniciar esta postagem eu já acendi uma vela e um incenso para a egrégora cigana, saudando especialmente o Mestre Wladimir. Ele é o representante máximo da egrégora cigana, assim como ele é um patriarca no mundo espiritual, ele será nosso Guia neste curso, direcionando e TRAZENDO este conhecimento até cada uma de nós.
Não por acaso eu começei com a colocação dos 4 elementos, se bem que isto foi coisa minha, intuída, em nenhum dos cursos que eu fiz ou presenciei, vi este tipo de colocação, mas eu não pretendo seguir regras e sim a dita "intuição".
Sei que a mente de cada uma de vcs é um universo diferente, porém vou continuar pedindo incessantemente que valorizem SEMPRE a voz interior de vcs, que nunca coloquem esta intuição em segundo plano, que vcs tenham tempo para ouvir esta voz interior, pois é justamente este o meio inicial desta canalização com o mundo espiritual.

Seremos todas, cada uma de nós, no nível de hierarquia espiritual, "magos". Funciona mais ou menos assim, Wladimir capta do plano espiritual e nos passa e nós captamos dele e passamos para as pessoas que forem merecedoras deste receber,  sintam-se sempre aptas a receber, se abram e se disponham para isto, assim como é filtrado o que vamos receber, futuramente aprenderemos a filtrar o que iremos repassar! Peço que a fim de mantermos em uma mesma frequência o que tiver que ser direcionado mentalmente de pedidos ao espiritual seja colocado para ele: Cigano Wladimir, com cerrteza vcs terão direcionamentos futuros, mas vamos seguir com confiança e sem ansiedade, cada coisa no seu tempo!

AGRADEÇO mais uma vez a presença de vcs aqui e venho fazer uma outra comunicação.
Pretendo fechar este blog para que somente vcs que estão fazendo o curso possam acessá-lo. O pq isto? Não é egoismo, mas eu tenho uma proposta e tem muita gente na net que vende as apostilas e o material que eu vou colocar aqui pode muito bem ser usurpado. Vcs não estão pagando por ele, porém podem e devem fazer o melhor uso possível, mas são vcs que estão aqui hoje e eu pretendo não ter interferência, oportunamente, futuramente, se eu tiver que abrir este curso novamente eu abrirei, mas por hora eu vou fechar o blog. E o que é isto? Somente as pessoas autorizadas terão acesso. Para falar a verdade eu ainda não sei exatamente como proceder isto, mas o mesmo tempo que eu vou me dar, de uma semana, eu darei a vcs para que providenciem um login. mas a maioria, com excessão da minha filha, acredito que já tenham.

Mudando um pouco a programação de ontem, o curso fica restrito as pessoas que já estão aqui, quem tinha que estar já chegou, quem segue o blog já achou direcionamento para estar aqui, então.. vamos nós começar  nossa caminhada com o nosso MAGO. seguindo a nossa estrada espiritual!

BOM DIA PARA TODAS VCS!

3 comentários:

  1. Rosa, estou realmente estasiada!!!!! Nada na vida é por acaso!!!!
    Meu desejo é que possamos juntas formar um grande elo de amizade, aprendizado, cumplicidade! Uma verdadeira Egrégora, não acha?
    Acha que existe a possibilidade futura de fazermos um encontrao? Uma espécie de Vigília, uma festinha cigana???

    ResponderExcluir
  2. Claro que existe! Para quem fôr do Rio de Janeiro, SIM! Para as demais meninas, como boa cigana um dia eu chego a elas, adoro viajar!E vamos que vamos!! Mas como eu disse a vcs, este curso promete e einda teremos MUITAS EMOÇÕES! Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Moro em Campinas/SP e terei o maior prazer em recebe-las, caso algum dia possam vir. Passo a semana toda só, finais de semana é um pouquinho mais complicado, mas pra tudo da-se um jeito.
    VAMOS QUE VAMOS MENINAS
    bjs
    LUCIENE

    ResponderExcluir