quarta-feira, 27 de junho de 2012

EXERCÍCIO



Minha análise:

No PASSADO recente esta pessoa teve mudanças que podem ter sido até de local, que incluiu uma busca por novos horizontes, viagens, mudanças físicas que ela fez em virtude de expandir e renovar a sua vida, esta carta aparece como superação de um momento e busca de uma nova realidade.

No PRESENTE, esta busca e esta mudança continua e a busca desta casa é um meio de consolidar esta mudança e efetivar esta nova fase, um alicerce para esta renovação.

SE NEGATIVA A ENERGIA QUE PREDOMINA NA CONSULTA: Esta análise muitas vezes aparece em uma pergunta assim, mesmo que o sentido não seja de todo negativo, mas exemplo, eu já tive esta visão em um jogo. Esta casa em especial, ainda não é a casa certa, a que vc procura. Vc ainda achará uma melhor, que lhe dê mais satisfação e que esteja mais de acordo com o que vc procura, por um preço melhor, etcm aqui cabe várias interpretações.

SE POSITIVA A ENERGIA QUE PREDOMINA NA CONSULTA:  Vc poderá ter algum contratempo, na emissão de documentos, de algo nesta casa não lhe agradar, ter que fazer reformas, o que de certa forma lhe causará  um certo prejuízo, mas depois de superada estas dificuldades iniciais, ficará satisfeito com a compra.


NOVAMENTE AQUI CABE UM SIM OU UM NÃO COMO RESPOSTA.

ALGUMA DÚVIDA?

VAMOS AS RESPOSTAS DE VCS:


1 - RESPOSTA:

Meu entendimento:
O navio indica que já há algum tempo está chegando uma mudança, lenta, aos poucos, e junto com ela vem uma mensagem de positivismo através do cavaleiro, só que alguns empecilhos estão surgindo, como alguns questionamentos, por exemplo: é o melhor lugar? essa casa no bairro q ela está a vizinhança é boa? está carregada de boas energias? o preço é bom e será q vou poder pagar a vista? Enfim, posso até comprar, mas será que devo fazer isso? É uma escolha q tem q ser bem analisada, principalmente porq envolve na situação outras pessoas, não só da família, mas de quem precisa de vc por perto, isso se a compra da casa for em outra cidade. Se na mesma cidade, entendo q alguns obstáculos como os primeiros questionamentos podem surgir, mas q no fim serão contornados, se realmente a pessoa gostou da casa e a quer de fato.
Grande abraço.
Contando sempre com a proteção de Deus e a oração dos amigos, como você.
Bj

2 - RESPOSTA:

Na carta do passado, vejo planejamento para novas situações, no caso aqui específico a pessoa em busca de uma nova morada, busca por mudança física de lugar.
A carta do mensageiro indica boas novas no que diz respeito a este "plano" de se adquirir uma nova casa. E de que como isso está mechendo com as expectativas que a pessoa tem sobre esta compra.
Como  a carta dos obstáculos está ao lado de cartas positivas, vejo que sim, a pessoa pode até ter alguma dificuldade para adquirir esta casa, como talvez não ter todo o R$ para fechar a compra ou mesmo papelada "enrolada" mas que isso não deve fazer a pessoa desistir de jeito algum. Deve-se persistir naquilo que se deseja pois os obstáculos serão vencidos.
Penso que realmente será com o passar do tempo que iremos além do significado real, poderemos perfeitamente "intuir" sobre o caso ou situação e dar respostas o mais fieis possíveis.

3 - RESPOSTA:

passado - mudança e trasmutação busca de algo melhor
presente- motivação . empenho . novidades chegando
futuro- contratempos e dificuldades, mas vitoria no final

a resposta é SIM
MAS EU ACREDITO QUE A PESSOA NÃO IRÁ COMPRAR ESTA CASA EM ESPECIAL, POIS OUTRA MELHOR  IRÁ APARECER!
Qual o motivo da minha resposta foi o que senti quando li a pergunta e vi as cartas juntas, a pessoa compra uma casa, mas não esta que esta de olho.

Esta analise me fez lembrar um jogo que eu fiz já faz u tempo em que eu disse exatamente isto para a pessoa e realmente aconteceu, ela acabou comprando outra casa mais em conta e melhor para ela em todos os sentidos, SEMPRE tem que prevalecer a intuição!

4 - RESPOSTA:

Neste caso a resposta é SIM!!
O consulente deseja mudar, isto é visto pela carta do navio. Com esta motivação que possui irá conseguir ultrapassar os obstáculos e realizar a compra de novo imóvel. O trevo aqui, junto com o seis de ouros, mostra a aquisição do imóvel. Conforme vc nos informou, rs, eu diria à ele que sua determinação será a chave para o sucesso, que ele não deverá esmorecer nos primeiros obstáculos que aparecerem nesta compra, pois estes serão apenas passageiros e a compra do imóvel é certa SIM.


5 - RESPOSTA:

03 – O Navio - mudando o rumo da vida, novos caminhos, busca do novo, empreendimentos, metas.
01 - O Mensageiro - alcance dos objetivos e conquista dos bens materiais, algo que estar a caminho.
02 - O Trevo - obstáculos pelo caminho, empecilhos, dificuldades para atingir os objetivos, algo que pode ser superado, problemas momentaneos.

ANÁLISE: O jogo inicia bem com duas cartas posicionando sucesso para o consulente. A primeira nos mostra novos caminhos,mudanças,emprendimentos. Já a segunda carta, mostra que este objetivo estar a caminho, podendo ser concretizado, dependo da ação ou atos do consulente , pois a terceira carta mostra que o mesmo deve ficar em estado de alerta, ter paciência, pois existirão empecilhos, entraves, que podem siginificar dificuldades, podendo ser com os trâmites, ou seja, documentações e até mesmo o financeiro. Resumindo, temos duas cartas positivas e uma negativa, analisando a carta final, que é a que vai fechar o resultado. Então diria que esta compra não seria concluida. Mas a minha intuição continua dando um sim como resposta. O consulente compra a casa.

6 - RESPOSTA:

A carta mostra que é preciso buscar novos horizontes.A vida está em constante mudança(sejam elas físicas ou não)Mostra ainda que a pessoa deve estar passando por grandes transformações em sua vida(seja separação, saída da casa dos pais ou algo assim)É o fechamento de um ciclo para que um novo possa ser iniciadoAinda que haja obstáculos, eles serão vencidos desde que se tome as rédeas da própria vida. É preciso fazer acontecer, é preciso em a busca dos objetivos para que se tenha êxito nos mesmos.A negociação da compra deverá transcorrer com transtornos, e problemas de pouca monta.Haverá dificuldades em se fechar o negócio, seja em relação a valores, atraso de documentação, saída de inquilinosO problema será superado depois de empenho em solucionar essas questões e a compra enfim será bem sucedida. Sim, o negócio será fechado.

7 - RESPOSTA:

PASSADO: Necessidade de mudança, novas perspectivas, busca de novos horizontes.

PRESENTE: Momento certo de se tomar essa iniciativa de mudança e sair em busca e dessa transformação, que será muito benéfica, deve lutar com determinação em busca daquilo que se quer, pois é o momento de se empreender.

FUTURO: Mas no caso dessa casa em específico, ainda não é ela, pois a carta do trevo indica obstáculo com superação, talvez seja melhor continuar procurando. Pois pode ser que ela venha a causar problemas mais tarde.

RESPOSTA: NÃO.


Gostei da análise de vcs e sinto que estão pegando o "jeito"!

4 comentários:

  1. Mestra, vc não postou a minha resposta! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, mas a minha caixa postal está u,a loucura, só que acabei de revisar e não encontrei! Se tiver contigo e puder me reenviar te agradeço! Beijos

      Excluir
  2. Leia o e-mail, PLIS, que lhe mandei agora com a listagem. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Por favor osa madalena,
    responda meu e-mail, ou minhas mensagens.

    por favor, cigana.

    beijos

    ResponderExcluir