domingo, 24 de junho de 2012

SONHO



Amiga,

Essa noite tive um sonho onde era feito uma espécie de encantamento, uma magia sei lá, não lembro direito, sei apenas que era pra minha reconciliação com o moço, mas o estranho é que usavam uma cobra albina pra fazer isso, não lembro o q mais utilizavam, mas lembro perfeitamente dessa cobra, diziam que era pra que eu olhasse fixamente nos olhos dela e eu olhava, ficava mais ou menos 1 palmo de distância, eu e a cobra, nos olhando, como se fosse mais ou menos assim: não era a cobra q estava encantando, mas o fulano... entendeu? kkkkkk... Nossa... nunca fiz esse tipo de coisa... O que vc me diz disso?

Abraços,



Bem vejamos, a cobra no baralho cigano, tem a ver com sexualidade, traição, brigas, discórdias, desarmonias, enfim.
Mas e, uma das vezes que estive incorporada consegui sentir e a pessoa em questão também, um efeito destes hipnotizador e achei algo muito fantástico.

E o olhar de um cigano é tido como referência de magia, com certeza isto foi uma magia feita astralmente.

"Quem já teve a oportunidade de ver uma cigana dançando, com o seu corpo se movimentando, como a ondulação de uma serpente? A serpente do arco-íris.
Quem já pode observar o olhar de um cigano? Que hipnotiza, atrai, como o olhar de uma serpente. A serpente do arco-íris" Livro: Ciganos Rom - Um povo sem fronteiras - Nelson Pires Filho - Editora Madras.

3 comentários:

  1. Linda interpretação...

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, já respondi o exercicio da casa pro seu e-mail dia 22.Por favor leia meus e-mail do dia 25(Mudança) e o de hoje(dia 26). Aguardo resposta. Que Deus nos proteja e a nossos filhos, familias e os amigos que se tornam tão queridos nesta caminhada de vida(esta parte é em grande parte dedicada a VOCE, VIU?!) Abraço Grande.

    ResponderExcluir
  3. Ciganinha, leia meus e-mail dos dia 25 e 26. O exercicio já respondi dia 22. Deus continue abençoando a sua vida e de seus filhos, pois este caminho seu de fazer o bem, é um lindo caminho e com certeza sua colheita será sempre próspera, vc já sabe disso né. Que seus Grandes Mentores sempre estejam ao seu lado e através de você tbem do nosso lado. Continuo contando com sua grande ajuda, viu. Lembre de mim, de nós. Enorme abraço.

    ResponderExcluir