quinta-feira, 21 de junho de 2012

DÚVIDAS?


Apesar das dúvidas, todas se saíram muito bem!

Vamos a elas:


1 -Tive dúvida na carta nº01 (mensageiro), em relação ao tempo. Coloquei na cabeça que ela especifica movimento, ou seja, entendi o resultado dela estar para o presente e mais ainda para o futuro. Quanto ao passado eu realmente demorei em assimilar e dei uma verdadeira voada.

Olha, depois que eu der atá a última carta que específica tempo, eu vou focar só nisto, mas por hora, o que poderíamos explorar mais neste primeiro exercício, seria ter havido algum tipo de mudança que motivou a pessoa a este movimento de se inscrever na prova, já que isto aconteceu em um passado recente, mas o desenrolar da história já se veria nas outras cartas... não se cobre tanto, confirme este mensageiro for andando vamos receber as outras informações, rs, beijos!


2 - "Situações que se deseja modificar indicam também que a vida do consulente poderá tomar rumos diferentes do desejado.
Se melhor ou pior, depende das cartas que estão ao redor."
Se as cartas ao redor forem negativas, de onde tirarei o "aspecto positivo" da carta?
Confesso que fiquei confusa!

Bem aqui neste jogo de três cartas, a única observação a ser feita é na carta futuro. Ela vei ter mais peso que as outras duas juntas, pq é ela o que determina o que ainda está porvir, mas vai valer sempre o que dita a intuição.

2 comentários:

  1. Que curso maravilhoooooso Rosa, uma pena que o blog esteja inativo por hora. Espero que um dia possa voltar. <3
    Ainda assim estou lendo todos os posts e aprendendo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mil projetos, inclusive escrever um livro sobre o jogo, pq não existe material bom por aí, quem sabe um dia retorno o blog, beijosssss

      Excluir