terça-feira, 5 de junho de 2012

ELEMENTO PREDOMINANTE NO NOSSO CURSO



Somos até agora, um total de dez mocinhas, rs , contando comigo! 4 águas, 1 terra, 2 fogos, 3 ar.
Só tem uma mocinha mais "aterrada" aqui, as restantes são mais intempestivas! Porém apesar de nossos signos mostrarem muito quem somos, nossos ascendentes também nos direcionam bastante e nos dão mais dados sobre nossa personalidade. Minha filha sugeriu que eu postasse sobre os ascendentes, porém não julgo necessário para o nosso curso,  de principio, os naipes foram fundamentais para que já possamos ir sentindo as cartinhas internas e se vcs guardarem um mínimo de cada signo, ajudará na primeira idéia acerca da consulente.
Se chegar mais alguém, seja bem vinda, é só puxar a almofada sentar e ficar. Não vale sair no meio do curso, espero que todas nós possamos aprender e trocar muito uma com as outras.
Reduzindo o nosso número atual, temos na numerologia o número um que nos promete sucesso nesta empreitada e espero contar com sugestões, opiniões e tudo o mais que possa acrescentar ao conjunto. Este é o primeiro curso que eu estou me "atrevendo" a dar e estou muito feliz com a qualidade das bruxinhas aquáticas que estão por aqui e as outras também obviamente! ainda bem que temos duas aquarianas prá contrabalançar esta agua toda! rs
No tarô este número é o do MAGO o que nos garante UM mentor esfuziante na esfera espiritual...hum. quem será? rs Wladimir vc é terrível nem no jogo a cigana tem direito de ficar na frente, o número um é de energia masculina que vai predominar como direcionadora neste curso. 
No Baralho Cigano ele corresponde ao "MENSAGEIRO" . a força do guardião EXÚ e sinaliza que receberemos ao longo desta nossa jornada todas as informações possíveis, o intercâmbio está garantido e abençoado e eu só posso estar MUITO FELIZ!
Obrigada pela presença de todas estas ciganinhas!

3 comentários:

  1. Ciganinha. Desejo a Você e a todas nós, muita sorte, muita intuição, muita sabedoria.....tudo de bom! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Falta o meu q eh de terra!!!!! rsrsrsrs Eh q eu nao tava conseguindo mandar pro e-mail mas agora espero q tenha ido... rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Meninas, nao fiquem com ciumes massssssss, as piscianas sao bruxas natas. Rsss. Bjs a todas.

    ResponderExcluir