segunda-feira, 4 de junho de 2012

ENERGIZANDO AS SUAS CARTAS!



Este vai ser o nosso primeiro contato com as cartas!
Aqui vamos utilizar o incenso que eu pedi a vcs que adquirissem. Antes de começarmos o estudo das nossas cartas, peço que vcs peguem as mesmas e passem as lâminas, uma a uma pela fumaça do incenso. Antes disto, lavem as suas mãos, quem tiver alguma essência pode utilizar para massagear toda a mão (ativar o chacra que já foi mostrado), quem não tiver, use um perfume.,  Depois acenda este incenso consagrando-o ao povo cigano e ai sim passe as cartinhas uma a uma por esta fumaça, pedindo que este curso seja bem sucedido, que vcs possam ser assistidas por esta egrégora, que tenham direcionamento, intuição e que a partir deste momento este instrumento possa ser utilizado da melhor maneira possível.
Vamos começar a nos ambientar com as nossas cartas amigas e trocar energia com elas!

6 comentários:

  1. Olá querida Cigana!!! Qual eh o incenso a ser utilizado mesmo? E qual seria a melhor essencia? Eu gostaria de usar essencia de alecrim... pois acredito q poderia proteger o jogo das influencias de energias negativas... Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ah... agora eu me lembrei q vc tinha pedido para nós iniciarmos o curso coma essencia de rosa branca... rsrrs mas se eu nao encontrar de rosa branca pode ser soh de rosas? E quanto ao incenso? Obrigada de novo! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Cigana, eu só tinha incenso de erva doce e usei perfume de priprioca!

    ResponderExcluir
  4. MENINAS, VCS PODEM USAR O QUE QUISEREM, EU ACHO QUE TERIAM QUE SER INTUIDAS, MAS, USEM O QUE QUISEREM QUE DEPOIS SE TIVER QUE VIR ALGUMA INFORMAÇÃO EXTRA PARA VCS ACABA VINDO.

    ResponderExcluir
  5. Madrinha,

    Ficou MARAAAAAAAAAAA ... Muito LINDO este blog ...
    Parabéns pelo belo trabalho, já te enviei o email falando um pouco do meu signo !
    Bjãoooo

    ResponderExcluir