quinta-feira, 21 de junho de 2012

RESULTADO DO EXERCÍCIO


Bom dia ciganinhas!!


Olha adorei ver a diversidade de opiniões sobre uma mesma situação? E o porquê disto? Espero não deixar as senhoritas ciganinhas confusas, porém, diferente de uma prova de matemática ou português, aqui, TODAS as respostas serão corretas. PORQUE?? Aff e eu queimando as pestanas prá tentar entender e agora vem ela e diz que qualquer resposta está certa? Que bagunça é esta? kkkkkkkk. Calma meninas! É o seguinte estamos lidando com energias diferentes e intuições diferentes. Eu coloquei esta ordem exata das cartas propositadamente. Pq?

Vamos à minha interpretação pessoal deste jogo, DEPOIS posto os resultados e depois tiramos as dúvidas, ok?

PASSADO - O que motivou a pessoa a fazer esta prova, já que este é o tema da questão?

Mensageiro - motivação, busca de melhores oportunidades, coisas novas chegando (oportunidade de se renovar com este NOVO emprego ou perspectiva financeira), enfim, houve aqui uma MOTIVAÇÃO para ir em busca de melhorias. Ela está realmente motivada e empenhada em conseguir, pelo menos deveria estar, se na hora do jogo vc "sentir" a falta deste empenho na pessoa em questão, ela deverá ser alertada para que se motive, para que tenha energia suficiente para não desistir no caminho, para impulsionar e focar neste objetivo!

PRESENTE  - O que está acontecendo AGORA?

O Navio - Se a pessoa estiver realmente empenhada (e aí está todo um "sentir" da cartomante), ela está indo no rumo certo, procurando expandir sua consciência e fazer as modificações necessárias na vida dela em prol de passar nesta prova, está se dedicando e rumando a esta conquista.
Quanto as informações adicionais, de viagens, etc, meninas NADA É VIAGEM, RS, basta CONFIAR  na intuição de vcs! É valida, cada caso é um caso e em alguns pode sim se encaixar que esta prova dê aberturas de caminhos e esta pessoa vá viajar, expandir horizontes, transmutar por completo, TRANSFORMAR a vida dela!
Mas como eu vou ver isto se esta carta está na posição presente e não futuro?
Bem, existe astralmente uma "aura" de positividade ou negatividade em cada um de nós, por isto todas as respostas estão corretas, a cartoman5e pode sim sentir aqui esta energia e passar para a pessoa estes dados para que ela fique ainda mais confiante. Neste caso ela está realmente no rumo certo.
Caso a energia sentida e captada seja negativa, a pessoa está perdida, sem este foco, sem saber que rumo tomar e embora apareça a carta de movimento, esta carta pode nos mostrar a falta de rumo, como se o navio não soubesse que direção tomar, aí o aconselhamento seria, tome o leme da sua vida, repense, busque TRANSFORMAR o que esta sendo obstáculo para que consiga superar. Existe a vontade que esta impulsionada na carta do mensageiro, mas é uma vontade sem disciplina, uma vontade fraca, que por si só não vai levá-la a lugar algum, então estude mais, faça mais por onde e pode ter melhores resultados.

FUTURO - O que irá acontecer?  =  Resultado

Os obstáculos - Se a energia for positiva. Haverá obstáculos em seu caminho que serão superados.
EXEMPLO; Estes obstáculos podem ser DIVERSOS: atraso no caminho para a  prova, não responder todas as questões dentro do tempo limite, enfim, n casos. Porém, APESAR destes obstáculos, a pessoa conta com proteção e será bem sucedida, ela vai conseguir a superação e vai ter resultado positivo.
No lado negativo, indica um obstáculo intransponível em um primeiro momento, a pessoa não passa na prova, mas mesmo assim  deverá buscar a ajuda por outros meios, estudar mais, se motivar e buscar novos horizontes, para que possa fluir positivamente as coisas para ela!

Novamente colocando aqui, CADA CASO É UM CASO , e tanto a pessoa que joga, como para quem se joga influenciará na reposta. EU vejo esta resposta como negativa. Porquê? A carta do resultado é uma carta negativa, Existem muitas outras que poderiam sair em um jogo assim, que exemplificaria positividade e fecharia as três cartas como positivas. Então se aparecesse este jogo eu diria, vc não tem a motivação necessária, (neste caso o obstáculo foi criado por ela mesmo, ela se limitou), não deu o suficiente de si e não pode ter um retorno imediato, tente novamente com mais determinação, mais foco, mais energia (requerida na presença do mensageiro) seja esta energia em movimento, trabalhe isto, se motive e com certeza conseguirá!

Eu pessoalmente acho que temos que ser SINCERAS em um jogo SEMPRE, por isto em um caso destes temos que ser imparciais. Como vc vai dizer para uma pessoa que está te fazendo uma pergunta destas que ela não vai passar na prova? Isto a desmotivaria ainda mais! Raciocinem, o ser aprovada ou não, não depende do que vc vai dizer e sim do quanto a pessoa REALMENTE está se empenhando e se dando, então, mesmo que a pior cartomante do mundo tente derrubar esta pessoa com uma interpretação negativa, se ela tiver que passar isto não vai alterar o futuro dela, no máximo ela vai ter uma raivinha secreta da cartomante, rs. Se quiser ser sútil, não precisa colocar um não categórico para a pessoa, apenas dê a entender que a situação não é muito favorável!
Meninas esta é  parte hilária do nosso curso, só para vcs descontrairem, mas o que IMPORTA, realmente, para nós, é ir tomando conhecimento do significado das cartas,  a intuição conta e muito, por isto todas as respostas estarem corretas.

Nem todas enviaram as repostas, vou colocar aqui as que eu recbi e colocar um novo exercício com um novo questionamento.

1 - RESPOSTA:
Olha só, eu acho que o consulente está bastante animado com essa prova, empenhado a passar. Vê isso como uma mudança de vida, de rumos. Mas acho que ele não passa não, mas ele não deve desistir porque ele passa numa próxima. Vejo o navio mais trevo como obstáculos que vão fazer as coisas demorarem mais a acontecer. Também me parece que esta prova é algo que lhe traria benefícios financeiros, pelo 6 de ouros, trazendo prejuízos para o consulente. Mas diria para ele não desistir, não esmorecer, porque ele vai acabar conseguindo, não nessa, mais num futuro próximo. A resposta é NÃO.


2 - RESPOSTA:
01 - O Mensageiro -  Representando o passado  - vejo no passado um sonho, ou seja um objetivo a ser concretizado. Isso me intui a dizer que esta carta é a realização desse sonho,ou seja a conquista, pois esta carta representa o intelecto, mente.
03 – O Navio - Representando o presente - mudando o rumo da vida,  novos caminhos, reorientação, momento de libertação, busca do novo, momento de libertação e finalização das dificuldades, empreendimentos, metas.

 02 - O Trevo - Representando o futuro - obstáculos pelo caminho, impecilhos, dificuldades para atingir os objetivos.
ANÁLISE: As cartas nos chamam a atenção para que o consulente tome cuidado com a concretização desse sonho que tá sendo ameaçado, ele deve se reorganizar, se disciplinar, procura meios e agir para alcançar o seu objetivo. Vai depender de sua força e luta para que esse  objetivo se concretize. Existe uma alerta, onde ele deve focar o que mais lhe favorece para o alcance desse sonho. Enfim, as duas primeiras cartas favorecem o consulente a um resultado positivo, a última é uma alerta para que o mesmo fique esperto e não deixe que a inércia(falta de ação) lhe tire o sabor da vitória. A resposta é SIM.


3 - RESPOSTA:

Acho o seguinte: que o Cavaleiro traz uma mensagem de mudança, que a pessoa quer mudar a situação que vive, quer uma melhora, por isso fez esse concurso e o navio demonstra as energias positivas que a cercam trazendo também uma mensagem de esperança, assim como a carta da casa, com a plantação que não "vingou", mas a casa para mim representa segurança, e apesar da plantação ter sido devastada, o trevo representa que a sorte poderá alcançar esse caso. Resumindo; Acho que a pessoa tem chance de passar, vai contar com proteção, mas, também deve entender que deve ter se empenhado no estudo para passar nesse concurso, pois só contar com a sorte é esperar que caía tudo de mão beijada no seu colo. Mas no todo, entendo, que ela tem chance de passar ou pelo menos ficar nos classificados. A resposta é SIM.

4 - RESPOSTA:

Resposta: De acordo com a disposição das cartas, o jogo mostra um resultado positivo, já que a carta do cavaleiro indica boas notícias, a carta do navio indica mudanças significativas e embora a carta do trevo signifique obstáculos aparentes, período difícil, porém com otimismo e garra vai superá-los, ou seja, há uma luz no fim do túnel. No meu entendimento, a resposta é SIM.

5 - RESPOSTA:

Eu penso que para passar nessa prova, é preciso agir, ou seja, se preparar, se ficar parada. Acomodada só esperando, nada vai acontecer.É preciso analisar também através dessa prova, que novas oportunidades porém surgir, ou seja, troca de emprego, mudança de cidade e até mesmo de estado.Fique atenta as dificuldades que surgirão em decorrência dessas mudanças. Haverá que se adaptar a nova realidade a qual trará grande dificuldade, luta perseverança para vencer os obstáculos. Seja relacionado a costumes, comidas, entre outros)Essas dificuldades serão superadas tbm com ajuda, seja de um amigo próximo, seja espiritual, ou de alguém generoso que aparecerá em sua vida. A resposta é SIM.

6 - RESPOSTA:

SIM!
passado momento de iniciativa, presente desafio a ser superado ,futuro com paciência v consegue chegar onde quer.
num geral  ou frase: voce buscou a necessidade de mudança, vc tem que traspor um desafio, mas ele sera concretizado com um pequeno obstáculo.

7 - RESPOSTA:

NÃO
A consulente estudou, se esforçou bastante para a prova, mas ao longo do tempo perdeu o foco, a situação ganhou novos rumos, algo no qual a consulente não tem o controle da situação.
A consulente não passará no concurso, mas não deve chatear-se pois novas oportunidades surgirão em sua vida, quem sabe um novo emprego?


8 - RESPOSTA:

Eu intui q a primeira carta (O mensageiro) q corresponde ao passado está querendo dizer q a pessoa q vai prestar a prova jah vem se preparando para fazê-la... vem de um alonga caminhada de estudos e jah eh assim um ponto positivo. Já a segunda carta (O navio) que representa o presente eu intui q ela pode estar querendo dizer q esta prova está dando novos rumos a vida dessa pessoa... novas perspectivas de vida... ou tbm... talvez... signifique... q essa prova vai ser feita pela pessoa em um lugar meio distante... ou vai levá-la a um lugar distante... num geral tbm é uma carta positiva. E a última carta (Os obstáculos ou O trevo) que se refere ao ao futuro eu intui q essa pessoa teria dificuldade em passar nessa prova... porém poderia ser uma dificuldade superável... e levando agora em consideração as outras cartas a minha resposta seria: a pessoa vai passar SIM! porém nao passaria de primeira... passaria em uma reclassificação futura...


9 - RESPOSTA:

Bem, eu interpretei que como a carta do passado, o mensageiro diz da imensa vontade da pessoa em ser bem sucedido neste concurso. É como se fosse um grande objetivo a ser perseguido e que meche muito com o lado emotivo desta pessoa. Algo que ela deseja muito.
Como presente, vejo na carta do navio, a busca por novos rumos para a vida da pessoa em questão, através da realização deste sonho que é ser aprovado. Uma vida mais tranquila, sem transtornos financeiros etc... Também me remete ao tempo, que pode demorar um pouco mas a pessoa terá sucesso naquilo que deseja.
E finalmente como futuro, observo na carta dos obstáculos que conforme você mesma disse, não será fácil, haverão dificuldades no caminho mas no final, a resposta será positiva com certeza.
Resumindo, SIM a pessoa será feliz neste concurso e conseguirá a aprovação.
Algumas passaram na prova e outras não, na pergunta meninas, rs, mas a maioria teve sorte! O SIM foi a maioria das respostas!

RESULTADO FINAL! NO GERAL. NOTA DEZ PARA TODAS!! RS

VAMOS ESTUDAR MAIS E FAZER UM NOVO EXERCÍCIO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário