quarta-feira, 27 de junho de 2012

USO DA AMETISTA


Pode ser que alguma de vcs ainda não tenham providenciado a pedrinha, que pode ser semelhante a qualquer uma destas ai da imagem, porém o quanto menor no nosso caso em específico, melhor!
A minha sugestão é a seguinte:
Para quem conseguir providenciar a pedra: A partir do dia 3 de julho, dia em que entra a lua cheia, período de maior amplitude de nossos canais psiquicos, iremos começar a utilizar a nossa pedrinha.
É importante que vcs saibam que não devem fazer isto aleatoriamente, pois este exercício vai causar a expansão deste chacra e não á algo que deva ser feito indefinidamente.
Quando utilizo este exercício, eu passo a essência de rosa branca no chacra do terceiro olho, no sentido do relógio, só uma gota com a pontinha do dedo basta. Depois coloco a pedra que fixo totalmente com um esparadrapo, para que não caia, senão vamos ter o exemplo da nossa amiguinha apressada que perdeu a pedra. Ao acordar, retiro a pedra, lavo o rosto e aplico no lugar um hidratante, pois a tendência em ressecar a pele é grande, então vamos nos preservar.
Para quem não puder usar por motivos diversos: alergia. não quer que as outras pessoas saibam, marido, etc... coloquem esta pedrinha untada na essência dentro da fronha do seu travesseiro, tomando cuidado na hora de trocá-la para a pedrinha não se perder. Mas nada impede que passem a essência no chacra. Vamos fazer isto exatamente por uma semana e observarmos atentamente o que nos vem em sonhos e intuições. Ao colocar a pedra vamos pedir expansão da nossa visão e direcionamento dos ciganos em específico para o desenvolvimento da nossa intuição, visão e abertura de mente no sentido de podermos captar melhor as mensagens que nos possam ser transmitidas através das cartas. A partir daí, vale a pena observarmos mais atentamente nossos sonhos e intuições e anotarmos sempre que preciso, não só para irmos observando o nosso desenvolvimento como para uma consulta posterior. Após isto, durante um mês, para quem puder, iremos usar a cada semana uma pedrinha diferente.
Vamos pedir nesta pedra, transmutação de nossos bloqueios mentais e expansão de nossa visão.
Quem puder e tiver também em forma de pingente a pedra, pode usar durante este período, mas se não tiver também, não tem o menor problema.
Os sonhos e intuições que forem tendo conforme o decorrer do curso e desta nossa vivência, enviem que eu postarei no blog para irmos acompanhando e compartilhando!
Vamos nós ciganinhas!

4 comentários:

  1. Hahahaha...Espero que desta vez não ocorram mais acidentes!!!
    Esta lua cheia promete!!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, sempre usei AMETISTA em anéis. Passei agora muito tempo sem usar, mas depois q vc postou sobre a amestista estou usando já fazem 2 dias novamente meu anel diariamente. Tenho uma pedra maior de ametista, mas vou adquirir o mais rápido possível a menorzinha pra usar no chacra, bem como o incenso de rosas e a essencia(esses em especial a minha cidade é muito carente disso), mas como amnha vou numa cidade maior já tá anotado pra procurar lá e comprar. Olhe, AMO A ESPIRITUALIDADE (NÃO SEI SE É O TERMO CERTO, MAS ACHO Q VC ENTENDE O Q QUERO DIZER)e cada vez mais, a cada nova descoberta até de coisas que já pareciam latentes em mim, eu fico com a minha crença mais consolidada. QUE A LUZ DIVINA LHE ILUMINE E A NÓS. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. ..

    Gostaria de saber o email da Rosa Madalena.

    Obrigada.

    Nara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nara

      o e.mail é o seguinte: wlagone@hotmail.com

      Excluir