domingo, 3 de junho de 2012

INTRODUÇÃO



Sejam todos bem vindos à este cantinho mágico!
Aqui vamos trocar experiências e aprendermos um pouco mais uma com as outras.
Para este curso vamos utilizar o Baralho Cigano Lenormand, com as cartas internas. E o curso terá dois módulos, o primeiro com o significado das cartas, e o segundo com o significado das cartas internas, que nos auxiliam a ter uma maior compreensão. Eu custei a me decidir se colocava tudo junto ou não, porém sei que existem pessoas mais lentas para absorver e poderia atrapalhar ao invés de ajudar. Para quem já tem um pouco de conhecimento será mais fácil captar, porém parto do princípio que qualquer pessoa que nunca tenha visto este Baralho possa a partir daqui ir se afinizando com ele. E assim sendo... vamos nós nesta caminhada sem previsão de data para acabar, vamos lentamente nos ambientar com o que este oráculo pode nos trazer de luz no caminho!

12 comentários:

  1. Boa tarde,Ciganinha. Aguardo o curso que acho q vai ser ótimo. Força e Fé para todas nós. Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amiga! Estou intuindo que esta será uma fase muito fértil para todas nós e que será uma troca muito enriquecedora, principalmente para mim.

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para o inicio desse curso... rsrsrs jogo as vezes o Baralho dos Anjos... faço uma leitura cujas respostas sao bem objetivas: com sim, não e talvez. Há tbm a possibilidade de fazer a leitura cujas cartas dao a probabilidade de uma determinada coisa acontecer... Mas aprendendo a ler as cartas ciganas posso complementar e ate mesmo confirmar as respostas adquiridas no Baralho dos Anjos! ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns cigana pela sua iniciativa de promover esse curso. Com certeza sairão daqui muitas ciganinhas especilista em jogos de cartas.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que sim, depois vocês que vão jogar para mim, vai funcionar a base de troca, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você terá coragem de dizer seu verdadeiro nome? Não acredito lindona!!!

      Excluir
    2. Que diferença vai fazer UM NOME? Eu não quero créditos e muito menos confronto, se fosse para isto eu não teria criado o blog, já tem muita cigana exibida por aí, prefiro continuar no anonimato! kkkkk
      E para o jogo, se vcs focarem um objetivo (tema), vão ser capazes de jogar sem um nome!
      Aguardem que teremos MUITAS surpresas no decorrer do curso!

      Me amam? me sigam...
      Não me amam? entra na fila

      kkkkk

      Beijos

      Excluir
    3. Não falo em créditos e sim, se você joga em cima do nome, então se jogaremos para sua pessoa, teremos que saber seu nome. Embora a sua verdadeira identificação para mim não mudará em nada. Pois você continuará sendo a mesma cigana e irei te admirar mais ainda por confiar na gente.
      Mas se não jogaremos em cima do nome, será melhor ainda. Aguardo as aulas e os exercícios que virão, pois na verdade eu não entendo mesmo de jogos de cartas. Hehe...Estou aqui para aprender.
      Bjokas!!!

      Excluir
  6. Fique fria, rs, vamos chegar lá nada como um dia após o outro...

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa,optchá já leio o baralho cigano que aprendi sozinha, quero dizer, leio muito com a intuição mas conheço um pouco das cartas. Posso participar do curso?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. vou ficar no aguardo do curso para este ano!!! já começei a estudar, mas as vezes fico com dúvidas.

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
  9. como faço para participar do curso?

    desde já, agradeço

    ResponderExcluir