quarta-feira, 27 de junho de 2012

SONHO DA MA



Essa noite sonhei que jogava cartas para alguem  (não sei quem era a pessoa) não lembro de todas as cartas , mas algumas em especial ficaram marcadas a carta 7 (cobra) ao lado a carta 29 (cigana) e eu dizia a pessoa que ela tomasse cuidado para nao ser traida por alguem de sua confiança, ainda fui categorica "uma pessoa que vc deposita toda sua confiança, mas vc sera apunhalado pelas costas sem dó" e qdo acontecer na hora vc lembrará de minhas palavras!.... num sei se tem ligação  com o outro email que lhe enviei ontem que desconfio que o marido tem outra pessoa, e pior acho que ele me esconde algo.... talvez uma possivel gravidez da pessoa.... num sei amiga ando tendo muito esse pressentimento.  fico tentando esquecer o tal mas isso cada vez mais fica martelando na cabeça, ontem  o homem teve aqui e ele me perguntou quanto eu o amava.... simplesmente respondi o pq da pergunta e deixei em aberto, estava já entrando qdo me perguntou, sai do carro subi 3 degraus, deu um estalo retornei e disse sem dó e sem piedade, "  Se vc tem um segredo para me contar conte logo, nao espere que a barriga da pessoa cresça para dizer, qdo disse isso notei certo espanto em seu olhar e na resposta... não entendi.... simplesmente vomitei com todas as letras, disse se vc engravidou a sua amiguinha com quem vc sai conta logo, num faz rodeio não!
Ai amiga mais uma vez eu te monopolizando, espero que seu dia seja maravilhoso cheio de alegrias e luz
bjus

Bem amiga, como a intuição é sua e o sonho é seu, pode ser sim que tenha algo de real nisto, mas a cobra em si está mais para perigo e traição mesmo, pode não ser necessariamente isto e sim a traição e o desapontamento que ele está tendo em relação a amiga dele, o fato de perceber que ele estava errado e se iludiu pode e deve estar mexendo com a cabeça dele, observe os próximos acontecimentos.

Um comentário: