terça-feira, 5 de junho de 2012

ESCLARECIMENTOS SOBRE ESSÊNCIA E INCENSO



Meninas, o incenso e a essência que eu pedi para este curso foram de rosas brancas.
E o pq disto?
A Cigana Rosa Madalena usa esta essência e se TODAS utilizarmos a mesma, mantemos uma mesma "frequência" que é ativada através desta energia.
Cada energia simboliza uma egrégora e acredito que todas que chegaram até aqui não chegaram por acaso, e até que algumas possam se desestabilizar ou não terminarem o curso por motivos diversos. Mas existe uma afinidade com certeza!
Entenderam o pq de eu ter pedido esta essência  em específico?
Mas se vcs tiverem impossibilitadas de adquirir e possuírem outra, poderão utilizá-la,  eu sou anti crendice, nada de adquirir a essência X pq limpa a outra pq energiza, cada uma tem a sua função e podem utilizar a que fôr do agrado de vcs por intuição, mas prefiram se guiar pela INTUIÇÃO, do que pelo que está escrito na embalagem, aprendam a valorizar esta voz interna de vcs!
Para isto vão ser feitos mais adiante os exercícios para abrirem a mente. Garanto que cada uma vai ter uma resposta diferente!  Preferencialmente AGORA se tiverem que comprar, adotem a de rosas brancas e depois vcs serão naturalmente direcionadas a adquirir uma com que vcs mais se afinizem? OK? Rs Espero que tenham entendido.

E PARA QUE SERVE ESTA ESSÊNCIA E ESTE INCENSO DE ROSAS BRANCAS?

 Limpa o ambiente contra as energias maléficas e acalma as pessoas que estão ao seu redor. Traz uma nova consciência espiritual gerando desapego e tranqüilidade em momentos de dificuldades.
Por isto o banho de rosas brancas costuma ser tão recomendado.

BJKAS!!

7 comentários:

  1. Minha querida, no meu caso eu moro num lugar tão longínquo, que pra encontrar um incenso sequer de qualquer natureza, você não imagina minha via crucis, tanto que chamo isso aqui de fim do mundo, mas me esforçarei no sentido de obter um exemplar do que você pedir, mas caso não consiga por favor me perdoe, por isso usei o que tinha, que era o de erva doce...

    ResponderExcluir
  2. Não tem o menor problema, volto a repetir, mas quem fôr adquirir um e puder optar pelo de rosas brancas eu agradecerei.

    ResponderExcluir
  3. Rosa onde encontro a essencia de rosas o incenso é facil mas a essencia o tico e o teco tao de folga, pensei que poderia encontrar na casa de ubanda, hj eu ia fazer 3 ou 2 extraçoes mas devido a minha saude estar debilitada e nao saber o que tenho optaram por nao fazer a cirurgia, mas ha males que vem para o bem, passei no pronto socorro ao lado e consegui fazer os exames para saber o que tenho,fora que estou novamente depressiva ah te enviei um e-mail bjus MA

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu encontro na casa de umbanda, mundo verde ou esotéricas, mas prefiro comprar em lugares que vendam essências para perfumaria, para fabricar perfumes e sabonetes, pois em geral são de qualidade melhor e mais concentrada, as do mundo verde tbem são boazinhas, as de casa de umbanda seriam a minha última opção, são muito fraquinhas, mas se não encontrar outra..dependendo de onde estiver fica mesmo sem ter opção, se ñ encontrar em outro lugar compre na loja de umbanda mesmo.Bjs

    ResponderExcluir
  5. hj fui até o pronto socorro saber o resultado dos exames e aproveitei para rodar atraz do incenso e da essencia encontrei os 2 apesar da essencia ser para colocar naqueles q vc poem agua e a vela parece um richo ( num sei se é assim que se escreve) bem ja estou pronta para começar hehehe

    ResponderExcluir
  6. Comprei a essencia e o incenso indicados mas engracado, na hora de comprar a essencia, senti muita vontade de comprar a de rosas vermelhas. Eu tenho verdadeira paixao por esta flor. Rss. Mas levei a recomendada. Bjs

    ResponderExcluir
  7. ai volta a postar adoro estes seus dois blogs

    ResponderExcluir