terça-feira, 5 de junho de 2012

EXERCÍCIOS

NOME: PODEROSA
SIGNO: TOURO
ELEMENTO: TERRRA
SIMBOLOS DESTE ELEMENTO: MOEDA, ESTRELA E DIAMANTE
ELEMENTAIS: GNOMOS
CARACTERÍSTICAS POSITIVAS: DETERMINADA, IDEPENDENTE, COMUNICATIVA, GOSTO DO BELO, EMOTIVA, AMOROSA, CARINHOSA, SENSUAL, DESPRENDIDA E CONFIÁVEL.
CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS: TEIMOSA, EXPLOSIVA, POSSESSIVA, PREGUIÇOSA E RESISTENTE A MUDANÇAS.


MULHER BRASILEIRA
Meu signo lindinho, gostosinho é Peixes, elemento água, os símbolos são coração, taça, ânfora.
Os elementais Ondinas e Sereias.
O que possuo de bom é:   
Sensibilidade, Altruísmo, Intuição, Espiritualidade bacana, Sensualidade. Sou Amorosa  e Romântica.
O que não é legal é:
Insegurança, Dispersão, Depressão, Emotiva e sensível além da conta. Me magoo à toa. Um pouco preguiçosa e acomodada também. 


LU
do signo de escorpião, meu elemento é a água,
os símbolos deste elemento, são (taça, ânfora e coração) os elementais, ondinas e as sereias.
As minhas características positivas:
A mulher intuitiva, que realiza curas, espontânea, dedicada, que se sacrifica, desapegada, inspiradora, imaginativa.
As minhas características negativas: a mulher “angelical”, vaidosa, boba, seduzível. A mulher Bruxa, a Fúria, a fanática, a destrutiva, possuída pela sede de poder.


MA
signo sagitário, meu elemento é o fogo, os símbolos deste elemento são: brasão , vara e trevo, os elementais são as salamandras.
Característica positiva:
a Companheira das lutas, independente, com coragem para assumir riscos: dinâmica, prestimosa, divertida, bem disposta.
Características negativas:
Mulher-macho, dogmática, dominadora, que gosta de rebaixar e influenciar demais, sádica.


IL
Signo de câncer, meu elemento é a água, o símbolo deste elemento é o caranguejo. (ops aqui no caso o caranguejo é o símbolo do signo e não do elemento), mas tudo bem, sei que entendeu diferente
As minhas características positivas são: sensível, protetor, emotivo, intuitivo, afetivo, recepti.vo, imaginativo.
As minhas características negativas são: inseguro, vulnerável, conservador, manipulador e melancólico.


SARITA
Signo de LIBRA.
Meu elemento é o AR...( Igual o teu Madrinha ... rsrsrs) , os simbolos deste elemento, são a lança, o machado e o gládio, os elementais, silfos.
Minhas caracteristicas positivas:
Diplomacia, persistência, independência, busca de conhecimento, intuitiva.
Minhas caracteristicas negativas:
Teimosia, não escutar conselhos, calculista, visionária, necessidade de agradar  (família), dificuldades com conflitos.


JE, sou uma autêntica leonina!
Meu elemento é o fogo, representa o SOL, simbolizado pelos bastões, varas e trevos.
Como todo bem leonino, sou muito vaidosa e gosto de me destacar na multidão. Tudo muito premeditado rs rs rs
Sou muito prestativa e amiga de todos. Adoro arriscar, assumo os riscos e sou muito independente.
Como defeito posso destacar que sou um pouco tirana e mandona. Gosto de tudo do meu jeito, tenho certo receio em ceder.
Grande abraço a todas!

DI
meu signo é aquário e todas as caracteriisticas que vc botou no inicio da postagem sobre o signo realmente são as minhas.
Abs. Força, fé e muita teimosia com grande vitória para seguirmos em frente.

FILHA
Sou do signo de Escorpião
Meu elemento é a água cujos elementais são ondinas, sereias e nereidas (vc esqueceu de colocar elas lá!)
Símbolos: Coração, taça e ânfora
Características positivas:
Amorosa, humanitária, intuitiva, realização de curas, quando tenho paixão na realização de algo dou o meu melhor na execução do que faço, autoconfiança

Características negativas:
Talvez a sede de poder, seja a única das citadas, com as características negativas do signo. Entretanto tenho um bando de outras que não são do signo. Fiz uma relação com uma que pode ter a ver com o signo: Como gosto de agir de forma correta e clara, me sinto desapontada com pessoas que agem diferente disso. Então me torno julgadora, intolerante e furiosa. Minhas emoções são realmente muito profundas conforme o signo informa, podendo ser potentes tanto tendendo à positividade quanto à negatividade. O afastamento das pessoas por desaprovação e intolerância talvez seja uma característica importante.
Sabe de mais alguma característica negativo própria do signo?

Beijos mainha e meninas!

4 comentários:

  1. Bom dia Ciganinha e meninas.
    Sua filha tbm é de escorpião? Que legal. São pessoas de um enorme coração, que amam em sua totalidade, se entregam, mas que tbm quando nescessário sabem bem como não apenas virar a página mas sim, trocar de livro. Claro que somos ciumentas, briguentas, possesivas, exigentes, mas quem se sabe consegue compreender um escorpiano, vive momentos de muita alegria e felicidade ao lado dele.
    O elemento água até o momento dominando(emoções, aiaiai
    Bjs)
    LU(Luciene)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o curso promete intensas emoções! TÕ A-D-O-R-A-N-D-O! E espero que vcs tbem estejam!

      BJKAS

      Excluir
  2. Sou do Ar (Aquario). E minhas características são iguais as suas Ciganinha, tais e quais (sem tirar nem por). Estou lendo, aprendendo, aborvendo e seguindo "meu tempo". També, estou ao redor da fogueira. Consegui passar e-mail para aquele da cigana do egito. Vc sabe que este é meu codinome o real está no e-mail.

    ResponderExcluir
  3. O escorpiao e muito ciumento. Demais. Quer so para ele. Mas sao sem duvida, boas pessoas, honestas e batalhadoras. Bjs

    ResponderExcluir