quinta-feira, 21 de junho de 2012

SONHANDO COM BARCOS


Ontem fiquei tão empolgada com o curso que provavelmente isto influenciou o sonho que tive à noite.
Não me recordo exatamente do enredo do sonho, mas lembro do mar calmo, alguns barcos à vela... um desses barcos estava sendo monitorado por alguém, um homem que eu não conheço, e esta pessoa me alertava que determinado barco estava ultrapassando os limites legais da fronteira...
Achei o sonho interessante... e de certa forma me senti acolhida, sabe?!
Me senti entrando em sintonia com o curso!
Grande beijo!

Muito interessante seu sonho e pode ter um duplo sentido.
Vejamos, no nosso caso aqui o "capitão" que pode ter aparecido aí neste seu sonho seria o cigano, e o alerta tambem teria duplo sentido. Para  o curso: alguém se afastando, tomando outro rumo, e para vc, pessoalmente, a mesma situação, algo ou "alguém" sendo afastado ou se afastando e tomando um rumo diferente, veja se isto se aplica em alguma situação sua!

Beijos!

Se mais alguém tiver algum sonho relacionado ou intuitivo durante nosso curso, vale descrever e compartilhar, ok?

Um comentário:

  1. Faz muito sentido sim! Semana passada, na lua minguante, fiz um ritualzinho de rasgar a foto de algumas pessoas da qual eu gostaria de me afastar!
    Que bom que está dando certo!
    Em relação ao curso, espero que não tenha nenhuma ciganinha querendo abandonar!
    Beijos

    ResponderExcluir